Ver Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Janeiro de 2011   #18
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Tama

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Quando, mas QUANDO, é que tu vais ficar calado? É pá tu és o user mais irritante que eu alguma vez vi neste forum...é que normalmente todos aprendem depois de lhes dizerem duas ou três vezes umas verdades. Episódios teus deste tipo eu já vi uma mão cheia e tu continuas a dar numa de chico esperto. Quando é que percebes de uma vês que de bateria ainda não percebes um boi, quanto mais de madeiras e sons? Queres que seja mais claro?

Pessoas como tu prejudicam a aprendizagem de qualquer um e induzem em erro os humildes o suficiente para quererem aprender! Portanto pára de uma vez com essa treta de que percebes do assunto e vai aprender como os outros fazem, pode ser rapaz? Já tens idade para pensar, e se sou eu que tenho de te dizer isto e se for eu que tiver de ouvir alguma boca, não me vai chatear nada porque pelo menos sei que estou a fazer desaparecer alguma da bosta que se escreve neste forum...

Já reparaste que os posts fixos que existem neste forum foram escritos à anos? Porque será...
Pah, por mais duras que sejam as palavras do joao, acho que ele tem razao... Ja por varias vezes vi topicos do Crisadler sem pes nem cabeça! Por outro lado acho que tu (crisadler) se nao sabes e quando nao sabes fazes como eu, les os topicos dos outros e vais aprendendo, nao é fazer o que fizes-te, que é, meter uma bateria que nao gostas e outra que gostas com medidas compeltamente diferentes e falares delas como se soubesses alguma coisa sobre aquele material...é que nem ao som estives-te atento, ou entao nao sabes diferenciar o bom do mau(nao quero dizer que a ludwig seja má mas nos videos em questao a tama soa muito melhor).

Última edição de drummerkalu : Sáb, 22 de Janeiro de 2011 às 15:00.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem