Re: fica sempre bem
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
recebi este mail:
O Festival de Percussão e Bateria de Lavra, aproveita para divulgar uma optima oportunidade de compra!!
Francisco Lima está a vender uma Taye Studio Maple (topo de gama da Taye Drums)
Medidas:
Bombo: 20"x16"
Timbalões: 10"x8.5", 12"x9", 14"x14"
Tarola: 14"x5"
A bateria é na cor golden amber (em anexo) e o estado é excelente e sem qualquer risco.
Uma excelente bateria com um grande som! o motivo da venda está relacionado com a troca de medidas por ele utilizadas.
Preço: 1300€
Contacto: [endereço de email removido]
Com os melhores cumprimentos
Festival de Percussão e Bateria de Lavra
agradeço desde já os apoios dos lojistas a este tipo de workshop, e compreendo que sem vendas de instrumentos estes apoios nao se possam realizar, agora daí até enviar emails com vendas de baterias de parte de bateristas que se calhar até as teem de graça ainda vai um passo.
que vem a seguir? leilao no fim do workshop? também posso levar uma mantinha e montar o estaminé no chão tipo feirante ?
|
Concordo plenamente!!
Também recebi este mail e acho um péssimo princípio fazerem isto, para não falar que o preço está caríssimo para a bateria que é e principalmente pelo facto de ser usada...bem tratada ou não é usada!!
E arrisco-me a dizer que esta bateria foi oferecida, e não terá sido pela Taye....só por isso deviam fazer um preço mais simpático 
Última edição de Madeira : Dom, 6 de Fevereiro de 2011 às 11:21.
|