Olá drumsatt. Concordo perfeitamente com o disseste em relação ao backbeat. Aliás, foi a pensar nisso que criei este tópico. Precisamente em relação à tarola. : ) vou tentar mudar quando tiver ensaio.
Em relação às guitarras banais, eu perguntei e continuo a perguntar porque banais para mim são acordes maiores e powercords que se vêm aí aos pontapés em qualquer banda. O que não é bem o caso desta música. Ela é bastante simples. Sim tudo bem. De acordo. Agora banal não concordo muito. Eu pelo menos não conheço muitas bandas com som idêntico a este. A música é mais feita à base de notas cruzadas e sequências de notas agudas num bordão fixo no caso do refrão. Não é uma coisa muito convencional. A própria letra é pequena. É mais ao estilo de reflexão. Ela aborda uma realidade que provavelmente nunca ouviram falar que é o teatro sensorial mais conhecido como labirinto.
Obrigado por expressares a tua opinião.

Vou seguir os teus conselhos. Depois quando mudar vou postar aqui. O que não vai ser assim tão rápido porque os exames da faculdade tiram-me da bateria : |
Em relação ao off-tópic... Pronto. É uma opinião pessoal. Se pegasses por eu estar a cantar mal ou estar a tocar num tempo nada certo, aí concordava 100%. Até porque eu gravei isto para experimentar um microfone novo e tal. Agora em relação à interpretação é naquela... Esta música é de intervenção e, para mim, às vezes é preciso acordar as "ovelhinhas" x ) O que é mais difícil de acontecer a falar baixinho. Mas eu sou suspeito porque gosto muito do som de gutural.
Acho que sendo assim, também se podia pegar com a versão da Feelings que os OffSpring têm do Loulou Gasté que Nina Simone e tantos outros interpretaram. E eu gosto bastante de todas essas versões. Ou mesmo o ambiente criado no cover da imagine dos A Perfect Circle ser completamente o oposto da original do John Lennon.
Mais uma vez gostos não se discutem. Mas é bom saber que não gostamos todos de amarelo.
Mais uma vez obrigado, abraço e boas malhas
João \m/