Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Espero para teu bem que não seja a Brady, se não pode acabar mal tal como foi comigo...
Ainda ardi mais de 2000€ com essa brincadeira...
Eu aposto na Metro Drums 
|
Amigo Rafa,
como sabes segui de perto o teu problema, e até desabafaste comigo com toda essa situação.
A verdade é que eu não posso privar os meus clientes de terem acesso ao que de melhor se faz no mundo da bateria, porque sei que muitos querem adquirir certas marcas que só há fora do país. Fico e fiquei muito triste com a tua situação como sabes.
Posso também dizer-te que a Kelly Brady nunca respondeu a um único mail meu, e mandei vários. E posso-te dizer também que estou a trabalhar com um fornecedor fora do país para me fornecer o material, não trabalho directamente com a marca.
E o Espanhol não é porque como tu sabes infelizmente é um aldrabão da pior espécie, apesar da Brady, tal como tu afirmas, também ter muita culpa nisto.
Até ver sempre trabalhei com malta honesta mas estou ciente que todos os negócios envolvem riscos.
Antes de me envolver com a marca falei com diversos colegas meus de vários países a perguntar como eram as relações comerciais com a Brady e todos me disseram super bem.
Por isso não me alongando mais e já perceberam que sim, a marca é a
Brady Drums que vou ter na loja.
Abraço forte mano.