Ver Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #20
DrumScores

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas Tiago!
Nao me ofendeste nada!
Na boa... por mim ate tinha passado ao lado as tuas mensagens. Facto é que me alertaram para essa situaçao.
Estamos todos aqui na boa, compreendo a tua posiçao, tenta compreender a nossa tambem.

Chego aqui ao pc, tenho n membros a dizerem-me que 99% dos teus posts sao iguais sempre a vender o teu material (que por conhecimento proprio - do mail que me mandaste - tem mto material que deve dar jeito a muita gente).

Como ja tenho dito aqui no forum nao ha censura mas penso que deva haver um pouco de moderaçao e contençao no que se diz e como se diz.

Acho que deves vender as coisas todas que tens, como tu proprio dizes ajudas quem quer ser ajudado arranjando material e tu "livras-te" de material que ja nao dás uso! É bom saber que assim pensas.

Aquilo que acho é que és livre de fazer o que quiseres, mas fa-lo por PMs ou assim :D

Tambem eu te questionei sobre os pratos, e sinceramente fiquei surpreendido (pela positiva) com a quantidade e qualidade dos mesmos.

Nao leves a mal as minhas palavras.
Quanto às regras, em cada secçao do forum o primeiro post costuma ser das regras do forum.
Mas posso deixar-te aqui o link:

http://www.bateristaspt.com/announcement.php?f=21

E desejar-te boa estadia aqui no forum!

Um abraço
(de cascais pa caiscais)

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem