Viva,
Sim é verdade!! Existe muito e bom talento!!
Estes dias no facebook vi um video de Xicara em que a pessoa que postou o video ao mesmo tempo questionou "Mas será que ainda há duvidas que Portugal tem talento musical?"
E eu não pude deixar passar em branco e respondi: "Eu nunca tive duvidas e Portugal precisa de projectos como os Xicara!!"
É sem duvida um grande projecto, como já disse noutro tópico conheço pessoalmente a maior parte do pessoal que esta envolvido no projecto dos Xicara e tenho seguido a sua evolução musical e fico super contente de ver estas pessoas crescerem e serem tao bons musicos.
Falo principalmente do Pedro (Lateratus), dá gosto, ou melhor,
DÁ PRAZER ver aquele gajo tocar!! E não tenho problemas nenhuns, mesmo que seja criticado com isso de dizer que para mim o Pedro está no TOP dos meus bateristas favoritos!!
Aproveito ainda, para dizer ao pessoal deste forum que divulgue este projecto que são os Xicara! Pois deviamos de nos orgulhar por existirem bandas PORTUGUESAS como esta e com tanta qualidade!
Moral da história: Sim partilho da mesma opinião que o Leonel!! Fico feliz por saber que Portugal tem talento
Um bem haja ao Pedro e aos Xicara.
Abraço