Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #333
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Bem eu não costumo dar estas noticias em avanço, antes sequer de uma apresentação das marcas e até gosto de manter em segredo até lá mas não resisto a dar-vos mais um APETIZER:

Já tinhamos a Brady não é?..

Agora assinámos há minutos a papelada e acordámos pormenores para..

CRAVIOTTO DRUMS

http://www.craviottodrums.com/

Uploaded with ImageShack.us

---------------------

A Groove It Up sempre quis ser diferente, sempre quis ter marcas diferentes e do melhor que se faz no mundo e aí está, mais uma das melhores marcas do mundo na loja.

Canopus, Brady e Craviotto.

Sei o país que temos, sei que o dinheiro não abunda, sei que todos temos dificuldades, mas também sei que se não tivermos alguém que arrisque nestas marcas nunca teremos um acesso fácil a elas, daí esta minha decisão em ter estas três marcas comigo.

Abraços
Pipó não está cá agora...