Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #4
Ryuzaky

Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Ryuzaky será famoso em breve
Re: HELP ! Organizar um reportorio

Eu acho que esse trabalho deve ser feito por vocês. Têm de definir que dinâmica querem no concerto.

Avalia a intensidade das músicas, e constrói uma dinâmica no repertório, por exemplo Intensidade a subir (Começar com a mais calma e acabar com a mais dura), Intensidade em ciclos (Começar a partir, amansar a meio e depois intensidade a subir)... Existem várias formas de poderes dispor as músicas mas devem ter em mente para que público vão tocar e que dinâmica de intensidade usar.

Eu pessoalmente, gosto de intensidade crescente.
Mas como são uma banda de covers acho que o melhor é meterem os "hits" mais concentrados no início e no fim que são as alturas de maior atenção, mas sem esquecerem de intercalar um ou outro no meio para não deixar o público dispersar.

Para além disso é essencial que sejam vocês a definir tudo, até porque só vocês sabem em que músicas estão mais e menos à vontade. Garantam por exemplo que as músicas que tocam no início são músicas em que estão todos à vontade para ninguém perder confiança, existe também o vosso lado a gestão da motivação da banda durante o concerto.

É um trabalho vosso pegar nas músicas e ordena-las.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem