Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #3
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Último video da Export

Amigo Tiago, como estás?
Lembro-me perfeitamente de teres uma igual.
Foi como disse, eu não me queria desfazer também, mas teve que ser, não anda fácil! E penso que também tu tens noção das limitações que o kit tem, mas pelo menos comigo o valor sentimental que ele tinha fez-me apegar mesmo muito ao material.

Cheguei a gravar com a export em estúdio e a cena safou muito bem. Claro que não vai aos calcanhares da OakCustom, nem muito menos p.e. de uma maple custom. Mas também depende de muitos factores!

No estúdio onde tenho este "contrato amigável" de trabalho têm lá uma Ludwig Maple toda vintage com um grande som, mas facilita-lhes mesmo muito o trabalho de captação e masterização um kit como a oak custom.

Obrigado pelas palavras amigo!

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Ainda pensei em ficar com a tua e montar um grande kit :D mas n havia guita, como sabes eu tenho uma, e nao me desfaço dela, a não ser que a necessidade de guita seja mesmo muita.

Relativamente a gravacao, tenho a PDP platinum em Maple e sei bem o que dizes, a nivel de reverbacao da madeira em estudio, e agora a gravar as pre tou a usar o que???? a bela da Export .

Grande Abraco e td de bom para ti e para a menina nova.

Tiago