Ver Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #6
rxaves

Membro desde: 21-Fev-2011
Local: Chaves
rxaves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

nao ta facil, aqui em chaves as lojas que ha de instrumentos musicais sao muito "tradicionais" muito fracas em assistencia e tudo, esta foi comprada na Faminho (nao por mim mas sim pela empresa na qual toco) e ja nao ta na garantia, sinceramente este sistema de lugs nao me agrada muito pois com o uso eh normal que se danifiquem rapido a unica vantagem eh k com uma pequena folgadela nos parafusos é nos permitido trocar de pele o que da muito jeito quando temos o azar de uma pele ir "a vida"...

Citação:
Mensagem Original de Ribeiro Ver Mensagem
Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.

Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia?
Sera que me podias dar a medida ou ver na foto se essa peça é compativel? é que pelo que vi estas series sao descontinuadas e se fosse compativel trocava todos os lugs.

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Podes levá-la a uma loja que seja representante da YAMAHA: és de Chaves certo? tens lojas no Porto que são representantes, ou então podes levá-la à loja onde compraste a bateria, talvez eles te possam ajudar....
Seria uma hipotse, mas nao faço ideia que lojas podem ser representantes, as tentativas que fiz em lojas conhecidas nada me puderam fazer (ou talvez nao tenham muito interesse)

a minha esperança eh que haja algum fabricante de peças que tenha algo compativel com esta tarola...
rxaves não está cá agora...   Citar esta Mensagem