nao ta facil, aqui em chaves as lojas que ha de instrumentos musicais sao muito "tradicionais" muito fracas em assistencia e tudo, esta foi comprada na Faminho (nao por mim mas sim pela empresa na qual toco) e ja nao ta na garantia, sinceramente este sistema de lugs nao me agrada muito pois com o uso eh normal que se danifiquem rapido a unica vantagem eh k com uma pequena folgadela nos parafusos é nos permitido trocar de pele o que da muito jeito quando temos o azar de uma pele ir "a vida"...
Citação:
Mensagem Original de Ribeiro
Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.
Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia?
|
Sera que me podias dar a medida ou ver na foto se essa peça é compativel? é que pelo que vi estas series sao descontinuadas e se fosse compativel trocava todos os lugs.
Citação:
Mensagem Original de Dm4n
Podes levá-la a uma loja que seja representante da YAMAHA: és de Chaves certo? tens lojas no Porto que são representantes, ou então podes levá-la à loja onde compraste a bateria, talvez eles te possam ajudar....
|
Seria uma hipotse, mas nao faço ideia que lojas podem ser representantes, as tentativas que fiz em lojas conhecidas nada me puderam fazer (ou talvez nao tenham muito interesse)
a minha esperança eh que haja algum fabricante de peças que tenha algo compativel com esta tarola...