Ver Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #7
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Último video da Export

As export não têm muito por onde curtir:
São baterias em puro poplar, a minha era uma edição especial com uma camada de maple e com acabamentos e hardware superior às export tradicionais. É muito limitada, mas com as peles certas até se conseguia um som bem razoável. Gravei um Pre CD todo com o kit e safou muito bem! (menos a snare, a tarola é a cara do kit).
A Oak Custom é uma obra de arte. Sempre tive uma opinião muito neutra acerca do kit, mas agora que o tenho a toda a hora... cada vez mais gosto do som, da construção. Aquela porra não desafina nem por nada, aguenta-se ali mesmo muito bem sem andar a toda a hora em retoques de afinação. É um som mais medio/agudo, mais projecção, menos melódico mas eu acho que resulta mesmo muito bem!

Grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
eu por acaso nunca curti o som das export
mas curto o teu groove

agora essa oak custom excelente aquisiçao deve ser um mimo
Aquele em específico foi o que saiu, gosto sempre de no meio da sextina meter umas notas no hithat, da-lhe outra magia.
O maior desafio é conseguir ter umas sextinas perfeitas, não é algo tão linear com as colcheias. É um balanço bem mais complexo!

Já tenho alguns videos que o produtor do último CD que gravei gravou com uma camara fotográfica, em estúdio, dá para ver bem o som e o potencial da Yamaha.
A cena é que no video estou a gravar uma faixa só de pormenores, então apenas estou a fazer coisas muito soltas. Com tempo a ver se monto mais ou menos um video e meto aqui.
De qualquer forma o produtor do album vai meter um video de promoção / contexto do CD no site oficial, se eu vir que aparece alguma coisa de especial informo por aqui.

Grande abraço mano e obrigado pela amizade !

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas Kid,

Ja tinha visto esse film ai pela net. Curti muito o teu groove, sempre nos gospel chops. xD

Tens é de meter ai um groovezito no presente com a Oak custom, que eu curtia ouvir o som.

Abraço mano