Re: Último video da Export
Quanto ao vídeo, já tinha visto e fica a sensação de ser muito curto, o que é bom sinal!
Quanto a export: Não vou esconder que esta gama sempre foi vista por mim como razoável...no entanto é uma bateria que te vai deixar sempre saudades, mesmo tendo em conta que no futuro terás certamente baterias muito melhores ( já tiveste e tens).
Este teu tópico acaba por ser interessante num ponto!. Quando na secção de aconselhamento a malta diz para procurar no mercado de usados ou fazer um esforço por algo melhorzito em vez de avançar para Cb drums, fames e afins...também é por este factor apresentado no tópico. Um bateria razoável se bem estimada e se tivermos atenção pode dar muito bom som e ficará sempre a motivação de tentar retirar ainda mais dela e no fim deixará saudades pela ajuda que nos proporcionou na nossa evolução, enquanto que uma bateria má é má e prontos e muita das vezes em vez de nos ajudar a evoluir luta contra nós.
Estou aqui a escrever, mas ao contrario do Kid, se eu visse outra vez a minha primeira bateria, acho que lhe puxava fogo e fugia!!! talvez a minha experiência pessoal dite esta minha opinião.
Oak Custom: Muitos parabéns pela compra, uma das minhas favoritas do mercado. Tem características muito próprias em termos de som e destaca-se das demais por isso. A meu ver não é muito versátil e é necessário juntar uma companheira à família, caso o leque musical onde se trabalha seja muito abrangente, mas quando se gosta da Oak custom, é mesmo a valer...pessoalmente adoro e ainda hoje tenho pena de não ter comprado uma em honey amber (tive muito perto!). Lembro-me de ler por aqui um comentário teu (penso que em relação à ddrum bubinga) que preferias baterias com mais ataque e uma resposta rápida. Sabes o que queres e onde procurar, muito fixe!, esta menina é a tua cara...
Abraço
Alex
|