Citação:
Mensagem Original de vpsb
Gostei! Especialmento do fim! Continua assim 
Ja agora, ja nao tinhas feito um outro video com a mesma musica ?

|
Obrigadão vpsb!!!
Este tema é a primeira vez que gravo. Nem o conhecia sequer. Saquei dum rar no 4shared. Vou partilhar no fim para quém quizer curtir.

Abração
Citação:
Mensagem Original de bada
Hummm finalmente hehehehe
Boas Joao, como bem sabes sou um fan dos teus videos, e finalmente apanho um que posso cortar na casaca, ja me andavas a meter "nojo" com videos tao porreiros
Este tambem esta bom......... mas nao está tao bom como os outros, e sente-se ali falta de algumas coisas.
Mas mesmo assim esta optimo, com o teu grande tempo a vir ao de cima em determinadas partes.
Claro que tambem para este tipo de musica ter vida a digital nao é a melhor soluçao do mundo.
Resumindo, esta muito bom, mas ja tavas a meter impressao com videos demasiado bons, assim este esta apenas bom
Abraço
|
Bem... Grande elogio (principalmente vindo de quém vem!!!)

Obviamente não desfazendo todos os outros grandes amigos que também se deram ao trabalho de pôr um comment.
Bada, obrigadão e um abraço!
Citação:
Mensagem Original de cyanide
Ah Grande João,
Saudades pá  Finalmente um video!!!
Ta muito bom, curti um molho o teu video pá!  O Bada tem uma certa razão no que diz, mas eu tenho a certeza que isso se deve ao facto de teres tado um pouco desligado da bateria como referes...um bocadinho de treino e sai essa ferrugem toda!!!
Força nisso! Gostei muito do video, os meus parabens
Nota: Venham muitos, muitos mais
Abraço
|
Grande cyanide... já lá iam uns mezitos... hehehe , obrigadão pelo comment e pela força!!
Vou continuar a largar a ferrugem e a pôr aqui para o pessoal apreciar!!
Um grande abraço!!
Citação:
Mensagem Original de Black Skin
MUITO BOM!
que grooove! 
muito fixe
que mestre 
|
Olha Olha... O Chris mascarado
Obrigadão pelo comment my friend...
Abração!
Citação:
Mensagem Original de the13thing
Gostei bastante : ) estilo jazz, fusão é do que mais aprecio ver tocar e gostei do teu vídeo. Reparei várias vezes que quando acertavas no bell do ride da bateria ela não te detectava como bell e vice versa, alguns problemas das electrónicas (penso que não tenha sido de ti) que às vezes cortam um bocado o groove, mas não é grave :') apreciei o vídeo na mesma! 
|
Boas 13!!! Obrigadão pelo comment!
Pois é, tal como o Bada citou em cima.
A electrónica tem limitações... mas não posso ter acustica em casa senão os vizinhos matam-me. Nem fora de casa senão a minha mulher mata-me
Abração!!!!!
Bem... já agora upei o tema para quém quiser curtir:
http://www.sendspace.com/file/yw9mws