Ver Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #138
joao pank

Membro desde: 6-Abr-2010
Local: abrantes
joao pank está no bom caminho
Re: Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram ma

Boas! Eu começei a ter o gosto pela musica desde muito pequeno derivado a um primo meu que tinha uma banda com os irmaos e ainda a têm que se chama " Banda Arte Nova", começei pelo piano mas depois modei para guitarra mas ainda nao tinha sido desta, ate que começei a crescher e começar-me a entressar pela musica. Agora com quase 16 anos toco bateria. Começei pela bateria do meu primo que era electrica, depois começei a tocar em casa com os fones e com umas almofadas e com uns paus do diablo xD, ate que um dia fui tocar a escola com uns amigos com uns tambores... ai pensa-mos em furmar uma banda... Mas ninguem ainda tinha tido aulas acerio portanto fomos resolver isso, o primeiro foi o nosso guitarrista... depois eu e a agora a pouco tempo o nosso vocalista que foi começar a tocar piano... Eu ando a aprender a tocar bateria a quase 2 anos, nesses dois anos ja completei um estagio de musica que foi promovido pela minha escola de musica onde aprendo que se chama " Banda Filámonica 24 de Janeiro Montalvense" Eu tanho uma bateria de baixa gama de uma marca que se chama CB Drums com pratos de linha branca e peles da REMO... Á uns tempos para cá ando a pensar em arranjar a minha bateria toda e juntar uns belos trocos para isso... O baterista que mais me influenciou foi o Lars Ulrich baterista dos Metallica secalhar devido por ter sido porque foi as primeiras musicas que tanha tentado tocar na bateria na qual a primeira musica que toquei foi a Nothing Else Matters... Agora tanho ja a minha banda de garagem que se chama IRON & DUST onde toca-mos cover´s e originais... Eu so conhecido por amar muito a musica onde trasmito os meus sentimentos para ela...

Bateria forever...
joao pank não está cá agora...   Citar esta Mensagem