Citação:
Mensagem Original de drummerkalu
mas ja tas praí a dizer que é copia nao sei de que, porque nao sei que mais...ela nao é copia de ninguem...eu nao sou fã de Aurea, sou fã do talento que ela tem e na beleza que ela poe nas musicas...ha uma mania generalizada de criticar tudo o que é bom em portugal...aprendam a valorizar o que se faz de bom no país ******o, em vez de andarem sempre a criticar... Ja mete dó esta *****!
|
Ó amigo vai ouvir Duffy e depois vem falar cmg ok? (não é por nada que em muitas entrevistas feitas á rapariga a pergunta de quase todos os jornalista era mesmo esta, se ela não tinha receio de ser rotulada como a Duffy portuguesa), se és fã dela bom para ti eu pessoalmente também gosto tanto dela como da banda, mas não ao ponto de ser fã. Se fores uma pessoa que tem por norma frequentar bares com música ao vivo, como é o meu caso, vais ver que existem muitas e tantas raparigas com o talento da Aurea, ela teve a sorte (e ainda bem, fico feliz por ela) de estar na altura e no tempo certo em determinado local, o resto é tudo marketing.
Agora não me viste escrever em lado nenhum que ela não tinha qualidade, nem talento nem nada do género, falaram da Aurea e eu apenas comentei, se tivessem falado do Chico da esquina, tinha dito a mesma coisa.
Não critiquei a Aurea, apenas critiquei a "fábrica" que existe à volta dela, se percebes portugues entendes isto, se não, já não tenho culpa.
Aqui estamos a discutir assuntos, ou se gosta do que se lê ou não se gosta, quando tivers mais uns aninhos em cima vais perceber o que eu quero dizer.
Abraços e tranquilo ok, longe de mim querer ofender a Aurea, que fique claro que gosto do trabalho dela!!