Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #29
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Festival Da Vergonha

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Voces levaram a cena mesmo a peito lol O festival da cançao ja morreu a muitos anos pessoal...ninguem liga, ninguem ve este festival... Acredito que pra muitos de outra geraçao como, o Sr.Leonel o festival da cançao era um acontecimento bastante importante a nível televisivo, e ate a nível de busca de novos talentos como os ABBA que foi um enorme sucesso na altura e que os catapultou para a ribalta. Mas o que acontece é que hoje em dia esta tudo viciado, e hoje em dia ninguem precisa do festival da cançao pra nada no mundo da musica, ate porque nunca ganham as melhores cançoes! E outr coisa, aquilo nem é ao vivo meus amigos...o festival credivel devia ter musicos a tocar a serio e nao ali a abanarem-se todos como se tivessem a curtir muito a cena...por mais complicado que isso fosse (e eu sei que é) aquilo devia ter musica ao vivo! Acredito que pra outras geraçoes seja quase uma falta de respeito ganharem artistas como os Homens da luta, mas meus amigos o festival ja morreu a muitos anos, e em cada ano que passou fomos sempre encostados pra canto neste festival... Outra coisa que esta mal neste festival desde sempre é, ok, tudo bem que temos de mostrar la fora a nossa cultura e a nossa lingua, mas eu ao ver um russo a cantar uma musica tipica ou nao da russia na sua lingua natal, eu nao vou achar piada nenhuma a musica nem vou perceber patavina do que a letra diz...e como digo isto dos russos digo isto de outros países e os outros países dizem de nos...a nao ser os que cantam em ingles. Nunca percebi sinceramente a finalidade de uma coisa assim pra alem de dar a conhecer novas culturas entre países, que acho que é muito bom mas nao é o suficientemente interessante nos dias de hoje!
Esta é a minha opiniao.
Abraços
Pah, por causa disso é que aconteceu isto... já ninguém com opinião válida vê, só os amantes do pimba...(sem querer ofender ninguém no "ramo")

Última edição de serrinha : Ter, 8 de Março de 2011 às 14:12.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem