Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #12
Tiago B

Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Tiago B será famoso em breve
Re: [Desabafo] Contas á carteira !

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Há algumas comparações entre a guitarra e a bateria em que saímos a perder. Um par de baquetas sai muito mais caro que palhetas, cordas de guitarra também sai muito mais barato que peles para bateria... Agora no geral, quando falamos de gamas altas ou ate de instrumentos de boutique, quer seja na guitarra ou na bateria, ai sim são caros.
Mas toda a gente sabe ou aprende rapidamente que a musica sai muito caro aos músicos em geral. Agora quem tem gosto por aquilo que faz, ate em baldes de plástico toca ehehe
Sim concordo mesmo com o que dizes.

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Epa, Uma coisa a meter logo na cabeça quando se decide pela musica é:

"NÃO FAÇAM CONTAS"

Independente do instrumento musical...

Apesar de saber isso, eu em tempos cometi o erro de pegar numa calculadora e... parei a meio porque vi logo que este caminho não ia ter bom fim lol.

Pessoalmente, acho ridículo as comparações de quem gasta mais dinheiro... deviam se dar por contentes por ter a possibilidade de tocar o instrumento que gostam e não olhar para "fulano tal que gasta menos dinheiro que eu"...
É verdade que para a maioria a musica é um sacrifico financeiro, mas se começam a fazer contas ao dinheiro já nestas idades, o conselho mais realista que vos posso dar é que pensem bem sobre se querem mesmo dedicar a este instrumento pois vai ficar bastante pior!
Pois, custa a todos, mas falo por mim que sou menor e não tenho o meu proprio dinheiro e nem sequer tenho maneira de trabalhar, é muito chato bombardear os meus pais com grandes despesas que as vezes se tornam muito dificeis, tem de ser uma coisa de cada vez a seu tempo, mas mesmo assim já me dou por muito contente por ter uma bateria que possa tocar, sei que deve haver gente muito pior :S

Obrigado!

Última edição de Tiago B : Sex, 30 de Março de 2012 às 17:59.
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem