Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #19
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: [Desabafo] Contas á carteira !

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Hoje deu-me para embirrar contigo!

Até que percebo o que eles querem dizer.

Para iniciar uma banda ou para ter material decente, um baterista tem sem dúvida que despender de mais dinheiro que qualquer outro membro da banda.

Com material de guitarra mais barato consegue-se ter um som minimamente decente. Com pratos BRASS e peles de origem é muito difícil ter uma bateria que soe bem.

Para além de cada vez que temos que mudar peles... PUMBA, 200eurinhos...! O guitarrista, umas corditas 20eur...

Enquanto o baterista rebenta uma corda ou estraga um cabo, nós PIMBA, furamos uma pele de 60eur ou partimos um prato de 300. Para não falar do grabeto que rebentamos em pauzinhos...

Isto para não falar em cerveja... um gajo não pode desidratar.

Estamos condenados a ser o pelintra da banda... nada a fazer.
Embirra na boa
Não concordo e concordo.
Quando era novo, tinha eu um chasso usado "OLIMPIC BY PREMIER", era o refugo da Premier naquela altura, (tomara-a eu hoje), e tocava com uns gajos que tinham só um HAMOND B3 mais a respectiva Leslie, e o guitarrista, tinha dois Fender Super twin reverb e já tocava em stéreo.
Para não te fazer mais confusão, o baixo era feito pelos pés (em meias para não danificar) do teclista na pedaleira do B3.
Ah, o vocalista cantava numa aparelhagem (só dele) Mthree, que lhe tinha custado 110 contos.
Eu tinha 16 anos...

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg hammond-B3.jpg (46,3 KB, 26 leituras)

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 9 de Março de 2011 às 05:27.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem