alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)
Boa tarde eu tenho estas respostas mas queria colocá-las em espanhol!alguém me dá uma ajudinha...tem que tar certa a tradução!
(nada de google tradutor pois não ébom na trradução)
Respostas:
Nilton, gracias por el tiempo que nos estás dispensando. Nos encantaría que nos contestases a algunas preguntas sobre ti y tu carrera.
¿El humor siempre despertó tu atención?
si, siempre hasta ahora...pues el actual momento politico e economico do nosso pais, me dá vontade de chorar!
¿Porqué, piensas que reír nos haz relajar de los problemas de nuestros dias?
bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir...os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf
Como sabemos tienes varios libros que hablan de eses mismos problemas, pero de manera cómica. ¿Siempre te gustó escribir?
-sim, sempre gostei de esc rever,...mas também gosto muito de dormir!
¿Cómo has encarado las pequeñas oportunidades que te aparecieran al largo de tu carrera? ¿Las aceptaste luego, o tuviste que pensar un rato?
- encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!
¿De todos los programas que hiciste, cuál es lo que guardas en tu memoria con más saludad?
-não sei...talvez...nenhum
¿Por qué? ¿Qué recordaciones te trae ese programa?
-as recordações são muitas...mas não me lembro delas !
¿Cómo te sientes cuando a algunas personas no les gustan tus bromas?
-se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!
¿Cuál ha sido la peor situación que viviste hasta ahora en toda tu carrera?
-a pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...
La radio también esta presente en tu carrera. ¿Qué más te gusta hacer, radio o televisión?
-gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!
¿Piensas que es importante trabajar en algo que nos guste de verdad?
-sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...
são as respostas ás perguntas que estão em português!
AJUDEM-me
Obrigado, abraços!