Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #4
João Gil

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: alguem me pode ajudar (tradução portugues-espanhol)

Boas! Aqui tens, deve ser qualquer coisa deste género..

Nilton, obrigado pelo tempo que está a despender connosco. Gostaríamos que nos respondesses a algumas perguntas sobre a tua carreira.

-O humor sempre te despertou atenção?
Sempre, até agora… Pois a actual situação política e económica do nosso país dá vontade de rir.

-Porquê, achas que rir é uma forma de descontraír dos problemas do dia-a-dia?
Bom espero que sim, porque se tiver que chorar tanto como acho que devemos rir... os oceanos cobrirão a terra!!
Então já não se poderá jogar futebol, ou golf,ou qualquer outro...só fazer surf

-Como sabemos, tens vários liros que falam desses mesmos problemas, mas de forma cómica. Sempre gostaste de escrever?
Sim, sempre gostei de escrever... mas também gosto muito de dormir!

-De que forma encaraste as pequenas oportunidades que te apareceram ao longo da tua carreira? Aceitaste-as logo, ou pensaste um bocado?
Encarei bem as oportunidades,...elas tambem me encararam bem a mim...e achei bem aproveitar logo, pois podiam fugir...e deixavam de ser oportunidades!

-De todos os programas que fizeste, qual é o que guardas com mais saudade?

Não sei...talvez...nenhum

-Porquê? Que recordações te traz esse programa?
As recordações são muitas… mas não me lembro delas!

-Como te sentes quando algumas pessoas não gostam das tuas piadas?
Se as pessoas não gostam das minhas piadas? obrigo-as a ouvirem mais piadas!

-Qual foi a pior situação que tiveste até agora em toda a tua carreira?
A pior situação da minha carreira foi quando a meio de um espectaculo me começaram a atirar tomates...que por acaso, mais tarde aproveitei para fazer uma bela salada...

-A rádio também está presente na tua carreira. Que mais gostas de fazer, rádio ou televisão?

Gosto mais de fazer televisão...mas tenho pena, porque assim, não me podem atirar mais tomates!

-Pensas que é importante trabalhar em algo que realmente gostamos?
Sim é muito importante trabalhar naquilo que gostamos...e tambem naquilo que não gostamos especialmente se nos pagarem bem...

Abraço,
Gil

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem