Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #60
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Festival Da Vergonha

Sinceramente, não sei qual é o escândalo... É verdade que é mau, mas acho que já estamos habituados a isso no Festival da Canção... Acho que acima de tudo é uma revolta não só contra o sistema político como todos evidenciam, mas também contra o Festival em si. Já pouca gente acredita no Festival da Canção, já virou chacota, e acima de tudo já viramos chacota dos outros países... A culpa é acima de tudo dos Srs. que controlam a música em Portugal, não dos coitadinhos dos portugueses incultos...

Acabo por não compreender a revolta do Leonel por isso... afinal já estamos habituados habituados a ficar em último, e depois de Rui Bandeira e Nonstop, já dificilmente alguma coisa nos vai deixar envergonhados... Já batemos no fundo a muito tempo, não foi só agora...

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem