Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #6
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Duvida sobre Cancelamento de Concertos

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
É como já foi dito, se não assinaram nada que os comprometa com esta situação e se em lado nenhum do regulamento está a dizer isso, não são obviamente obrigados a pagar o que quer que seja.

O meu conselho é voltares a reler com atenção o regulamento todo e se de facto não disser nada sobre esse assunto, simplesmente responde isso à organização, num tom formal e claro!!

Abraço
Regulamento não se vê, pelo que eu penso que o mail que vos mostrei sejam apenas as condições pretendidas por eles, nós vamos pagar, mesmo assim vou falar com alguem que seja mesmo entendido no assunto para evitar problemas.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não te metas nisso.

Já me aconteceu, é de facto uma situação muito chata para o bar pois se calhar até vos publicitaram... mas não está escrito em LADO NENHUM isso, a menos que tenham assinado um contrato ou uma declaração, em que diga "se não podermos ir, pagaremos X".

O melhor que podem fazer é arranjar uma bandita para ir lá substituir só para não ficar mau ambiente...
Agora vocês pagarem? Claro que não

kiD! adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:

Acho que entendi mal o problema, pensei que era num bar ou assim.
De qualquer forma, só são obrigados caso tenham assinado algo ou caso se tenham submetido a algum regulamento que o dia.

caso contrário, nada feito
Kid é num bar sim, e de facto não assinamos nada, simplesmente um formulario, não está nada assinado, zerinho, não nos subtemos em nada nem declarações.

Última edição de João Isaac : Sex, 11 de Março de 2011 às 19:18.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem