Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Não sei quem foi o responsável por essa peça,,, mas acho que o jornalista responsável por isso vai passar só a fazer reportagens sobre pedras da calçada.... ou sobre os Jet7.
É uma barraca demasiado amadora para se ter passado num canal com a experiência e know-how como a RTP...
|
Eu acho que esta reportagem foi feita por um jornalista estagiário não remunerado!!! Lol
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Pois...
A explicação para o golfe (desporto), ter 6% é para ajudar o turismo evitando subida de preços neste tão procurado desporto por parte dos estrangeiros, e Portugal é conhecido pelos seus bons campos de golfe.
Até aqui tudo bem... pronto, o turismo é importante para Portugal.
Mas porra... golfe é um desporto de ricos e não é por causa do IVA ir para os 13% ou para os 23% que eles vão deixar de jogar!!!
|
Miguel, as razões que esta cambada de "burros", que são quem manda neste país, para taxarem o Golfe desporto a 6% de I.V.A., é de facto uma coisa inacreditável!!! Desde quando um estrangeiro, praticante de Golfe, vai escolher um país ou campo só porque é mais barato? Portugal em vez de apostar na qualidade (qualidade = preço mais elevado) que é o que esses estrangeiros procuram e não pechinchas, se calhar estaríamos mais ricos!!! Mas esta gente não sabe o que anda a fazer! Enfim...
abraço,
Pepito