Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #353
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Epah brutal

Podes não acreditar mas eu não conhecia a Sleishman e quando tu falaste que ias apresentar uma nova marca da última vez, dou eu de caras com um video no youtube (um desses que aqui deixaste) e fiquei de queixo caido. Realmente das baterias mais brutais que ouvi nos últimos tempos, só falta experimentar ao vivo eheheh

Quanto às tarolas Dunnett, também tem grande aspecto e pelo pessoal que usa, devem ser umas pequenas bestas

As tarolas stave é que não estou mesmo a ver o que seja, mas estou bastante curioso. As Brady, já tenho uma ideia "do que a casa gasta", devem ser brutais.

Quanto aos pratos, serão os TRX?

Grande abraço mano e quando a loja abrir, lá estarei
Olá grande mano,

A Sleishman tem baterias e tarolas simplesmente fantásticas. O facto de ser um casco sem qualquer furação torna o som mais ressonante e natural possivel.

Brady e Dunnet sem palavras claro, do melhor que se faz no mundo.

Ainda hoje falei com um baterista com anos e anos de experiência e falei-lhe na Brady, Canopus, Craviotto, etc. e ele não sabia o que era.. what?! Eu disse-lhe: Podes não saber o que é, mas a maioria dos discos que tens lá por casa foi tudo gravado com material destas marcas.
Lembro-me de mil e um bateristas que gravam com tarolas Brady.. desde o Steve Jordan, Chad Smith, etc.. tantos.

Quanto aos pratos não são os TRX mas não digas mais nenhuma marca senão ainda acertas e eu quero surprise lol

Abração e lá te espero

AH! Esqueci-me! Vou ter também as cases da SKB para pratos, são brutalíssimas!

Última edição de Pipó : Qua, 16 de Março de 2011 às 01:29.
Pipó não está cá agora...