Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #31
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A BACORADA do ano - a RTP confunde o jogo do Golf com o carro VW Golf !!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
OUTRA NOTA: Ouvi dizer que Portugal é o país em que mais jovens têm carro, isto é, cada vez mais cedo .... http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...0610-1730.html
Huuum ... Contraditório, não ? ... Esta notícia veio mesmo a calhar! Um gajo já não pode é dizer nada.

Abraço.
Não é bem contraditório, é uma questão de cultura social.
Noutros países a prioridade são outras, a mobilidade das pessoas é feita de forma diferente. Em Portugal, a coisa que se pensa em primeiro é:
Comprar um carro, de preferência novo para mostrar na rua que tenho um carro novo.

Eu tenho 35 anos e o carro mais novo que comprei tinha 3 anos... o que tenho agora já tem mais de 10 anos.
Se penso em comprar um carro novo?! Não. Não está no meu top 30 de prioridades.