Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #9
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Não passam de desabafos

Em questão da musica, concordo plenamente contigo Leonel. O facto de se dizer Rock Nacional nem sempre é com a ideia que o Rock é de cá, é mais no intuito de dizer que a banda é de nacionalidade portuguesa, pode ter mais do que 1 sentido.

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
Sem estar a defender quem pratica esses preços, mas só compra quem quer. Ás vezes quando se está mesmo á rasca de dinheiro, estar a €10, €20 ou €30 euros mais baixo que preço normal já se pode tornar tentador...

Agora, quem sabe comprar, sabe quando está a ser roubado ou não.
O que o Lekas diz é o que eu acho, cada um tem o direito de vender ao preço que quiser, a escolha é deles,se está mal ou bem é outra coisa, obviamente que há preços que tenho visto excessivos, mas como o Lekas diz "só compra quem quer" e isto é que é a verdade, as pessoas podem-se informar devidamente. A única excepção à regra é quando se trata de material muito raro e aí pode ter preços até bastante mais altos do que foi comprado.
No entanto fala-se aqui como se o problema fosse só aqui no fórum, mas isto aplica-se em todas as vendas e compras seja do que for, por exemplo, os carros, há quem venda carros com poucos KM e então acham que tem que ter um preço pouco reduzido face ao que foi comprado ou a quanto custa no momento.

Abraço