Ver Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #1
Carlos Ramos

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
IPAD 2... Morri na praia

Este post serve apenas desabafar.
fui para o media markt de aveiro na tentativa de comprar o ipad 2. bem que sabia que nao ia ser facil. mas nao ia com grandes expectativas, ate pq ja fui tarde. mas nao estava la muita gente. os ipads nao tinham chegado (chegaram por volta das 9.30 da noite). havia uma lista para meter o nome
meti o meu nome em 19 lugar. falei com um funcionario que me disse que tinham encomendado 20 ipads de cada modelo. ora estando eu em 19 posiçao estava mais de que seguro que haveria um para mim.
la esperei 2 horas. qual nao e o espanto quando aparece um funcionario com 10 ipad 2 na mao a dizer q nao havia mais. nao percebo se eles nao sabiam mesmo se iam receber so 10 ou nao. agora escusavam de fazer as pessoas estar a espera 2 horas se provavelmente ja sabiam q nao havia ipad2 para todos. estava la um funcionario mesmo da apple para se certificar q os funcionarios nao quebravam as regras de horarios, e provavelmente nao mandariam as pessoas embora que ja sabiam que nao tinham ipads para elas. penso que isto seja uma estrategia da apple em criar esta escassez ilusoria de produto para haver a sensaçao de q esta a ser um sucesso. a verdade e que estavamos 22 pessoas na media markt de aveiro, que e um ponto estrategico de venda na zona para o ipad. nao me parece q fosse assim tanta gente contando q aveiro e arredores ainda vivem uns milhares de pessoas. ou seja se viessem 30 ipads chegaria para todos e ainda sobravam, e isso nao criaria a imagem que a apple queria. penso q a apple controla isto para que de uma falsa sensaçao de que o produto esta esgotado e e um sucesso. aposto que deveriam estar mais ipad2 no armazem, para vender amanha ja q a empregada deixou escapar q talvez amanha houvesse mais dependia se a apple distrbuia mais ou nao. enfim. nao me parece que seja tenha assim tanta adesao como os meios de comunicaçao fazem transparecer ca para fora. no entanto e um excelente produto, que tem cada vez mais capacidades, e começa a ser ja uma muito boa ferramenta de trabalho para a musica. para compor temas, gravar ideias, etc.

digam o que acham sobre isso

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem