Re: IPAD 2... Morri na praia
Sim tens razao. como tinha dito nao tinha muitas esperanças de comprar um. porque cheguei tarde. mas sempre pensei que houvesse mais adesao e mais produto tb. nao acredito q a apple tenha mandado para portugal apenas 200 ipad. porque pelas contas q estou a fazer nao devem ter vendido mais q isso no dia de estreia. o q acho muito estranho. estava um senhor la que tinha vindo de viseu e tinha estado na fnac de viseu a dizer que tinham chegado apenas 7 ipads e ele era o 9 da lista. saiu de la e veio para aveiro para tentar. felizemente esse senhor conseguiu compra.lo em aveiro, so pelos km que fez ja mereceu isso. pessoas compraram ipads que realmente nao queriam, porque quando chegou a vez deles ja nao havia o q pretendiam etc. a unica coisa q fiquei um pouco chocado foi eles estarem a fazer as pessoas estar a espera. de vez em quando vinha um funcionario a dizer q tavam a chegar. o q eles estavam a fazer era a espera que se concentrasse o maior numero de pessoas, para ir buscar os miseros 10 ipads. e fizeram,no quase ate a ultima, pq distribuiram os ipads ja passava 9 da noite e o estabelecimento fecha as 10. nao conheço transportadoras q andem a essa hora na rua. alem do mais estava la o tipo da apple desde muito cedo. logicamente ele e que levou os ipads para a venda e eles ja esttavam no armazem ha horas. admito que possa ser uma estrategia mas do meu ponto de vista ridicula.
eu so tentei ir la ontem, pq ja tinnha decidido ha uns meses que compraria um ipad, mas nao queria estar a comprar a 1a geraçao entao esperei 2 ou 3 meses que saisse o segundo. esperar mais uns dias para mim e igual ao litro.
so me chateou mesmo o facto de fazerem la estar as pessoas a espera e eles manterem a ilusao, e depois trazerem meia duzia deles, mandarem o resto para casa e dizer q talvez amanha haja mais. la esta. q eu saiba transportadoras nao trbalham ao sabado para fazer entregas. grande manobra mesmo. eu e q nao volto la de proposito p comprar isso. daqui a 2 semanas devem andar ai prateleiras cheias deles, e so escolher a cor o modelo e trazer, sem filas nem manobras engenhosas de marketing.
|