A crise é só para alguns. Por que há muita gente a ganhar muito dinheiro à conta da "crise".
Mas também à conta de publicidade como a da cofidis, em que dizem: "está farto de não ter dinheiro para ir de férias? peça 20000€ à cofidis e vá de férias com a família para as caraíbas". Eu pergunto: "Como é possível deixarem passar este tipo de publicidade?", não existe ninguém a regulamentar a publicidade?
É que assim não vamos longe, não.
Quando, numa empresa temos para cada 3 funcionários 1 com cargo de chefia, algo está mal. Chumbam propostas para reduzir os salários dos gestores públicos. E estes ainda vêem dar entrevistas a dizer que os ordenados deles têm de ser comparados não com o presidente da república, mas sim com o dos gestores com as mesmas funções nos outros países da Europa.
Ok tudo bem, mas então comparem os salários mínimos nacionais com os praticados nos outros países da Europa. Mas claro, para o antigo ministro da economia que pelos vistos era fã da tauromaquia , isto é um factor atractivo e de competitividade.
Para a economia andar para a frente os trabalhadores precisam de ter poder de compra.
Citação:
Mensagem Original de João Almeida
A Apple funciona por metas, imagina, colocam a fasquia nos 8 milhões de iPad's 1 vendidos...quando atingem essa quantidade de vendas enviam logo para o mercado o iPad 2 e assim sucessivamente, portanto não me admira nada que o 3 já saia no verão
Com isto pergunto: Onde esta a crise?
|