Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #379
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Pipó, por favor pára!! Mais coisas boas não!!

Achas que parou aqui?.. Nãooooooooooooooo...

Vá, vou meter mais nojito:

Enquanto não vêm os kits da Sleishman na próxima semana recebo a primeira tarola da Sleishman mas uma exótica, brutal, linda, etc e tal..

Sleishman RoseGum Stave Block Shell 14x5"..

Uploaded with ImageShack.us

----------------------------------------------------------------------------------

Chegaram-me há pouco as primeiras tarolas da Brady!
Duas já seguiram para os respectivos donos e ficou aqui uma à espera de mais companhia para o próximo mês.

A que ficou é uma Brady Jarrah Block Natural Satin, 12x7". Que SOM meus amigos!!!

Foto que tirei com o tlm há pouco:

----------------------------------------------------------------------------------

Vou receber também um Kit DW Drums Eco-X Project, Bamboo/Birch ( 5 peças ), na altura na Musikmesse 2009 fiquei com este kit na cabeça porque achei a ideia fantástica de juntar estas madeiras, uma bateria linda e acima de tudo soava nas horas, tinha um timbre e uma profundidade espectaculares. E vou conseguir alto preço no kit!
Site: http://www.dwdrums.com/drums/ecox/

Já acordei tudo também para receber um produto que é tão simples que até impressiona. Uma forma ( tal como o canopus red lock ) de fazermos com que os parafusos não se movam de forma alguma.
Nome da marca: LUG LOCK

Um utensílio simples e eficiente!

Mais novidades em breve!

A novidade que eu mais queria era dizer-vos quando abre a loja Groove It Up, mas estou a dar em doido por causa de uma simples porta e parede.
Vamos lá ver. Mais um mesito no máximo.

Abraços!!
Pipó não está cá agora...