Citação:
Mensagem Original de Snooze
Pipó, por favor pára!! Mais coisas boas não!! 
|

Achas que parou aqui?.. Nãooooooooooooooo...
Vá, vou meter mais nojito:
Enquanto não vêm os kits da
Sleishman na próxima semana recebo a primeira tarola da Sleishman mas uma exótica, brutal, linda, etc e tal..
Sleishman RoseGum Stave Block Shell 14x5"..

Uploaded with
ImageShack.us
----------------------------------------------------------------------------------
Chegaram-me há pouco as primeiras tarolas da
Brady!
Duas já seguiram para os respectivos donos e ficou aqui uma à espera de mais companhia para o próximo mês.
A que ficou é uma
Brady Jarrah Block Natural Satin, 12x7". Que SOM meus amigos!!!
Foto que tirei com o tlm há pouco:

Uploaded with
ImageShack.us
----------------------------------------------------------------------------------
Vou receber também um
Kit DW Drums Eco-X Project, Bamboo/Birch ( 5 peças ), na altura na Musikmesse 2009 fiquei com este kit na cabeça porque achei a ideia fantástica de juntar estas madeiras, uma bateria linda e acima de tudo soava nas horas, tinha um timbre e uma profundidade espectaculares. E vou conseguir alto preço no kit!
Site:
http://www.dwdrums.com/drums/ecox/

Uploaded with
ImageShack.us
Já acordei tudo também para receber um produto que é tão simples que até impressiona. Uma forma ( tal como o canopus red lock ) de fazermos com que os parafusos não se movam de forma alguma.
Nome da marca:
LUG LOCK

Uploaded with
ImageShack.us
Um utensílio simples e eficiente!
Mais novidades em breve!
A novidade que eu mais queria era dizer-vos quando abre a loja Groove It Up, mas estou a dar em doido por causa de uma simples porta e parede.
Vamos lá ver. Mais um mesito no máximo.
Abraços!!