Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #3
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Realmente o que dizes é 100% verdade, consigo confirmar isso, mas os casos que conheço é pessoal que deu para o torto, meteu-se nas drogas,etc etc.
Vivo numa zona que posso considerar que em certos sitios bastante "rica", sitio de embaixadas, etc etc. Portanto aqui por perto vive alguma malta sem problemas financeiros, mas digo, familiares, nunca vi tantos problemas, deixam os miudos na escola como se fossem objectos quase e a escola que faça o trabalho de os educar, deixam os miudos sair desde os 12, beber, apanhar gandes pielas bem novos e tudo se torna normal. Quando dão por si já é tarde, tao adultos e nem o 12º têm, não trabalham porque não precisam, estão se a marimbar para tudo, só querem é boa vida.
Depois há casos como o que o Leonel referiu que se safam e felizmente têm juizo e conseguem se safar sem a ajuda essencial dos pais, é de louvar, sinceramente não me imaginaria não ter os meus pais por perto para me ajudar e apoiar, muito felizmente tenho essa sorte, e às vezes não damos valor a certas coisas que até podem ser pequenas mas com valor imenso.

É este o meu parecer...