Re: IPAD 2... Morri na praia
hehe.
Nevalainen, isso era meio ironico.
o q esta escrito e q eu quis dizer foi.
que por enquanto fala-se tanto em crise, mas a vida ainda corre normalmente, pelo menos para mim. nunca se sabe o que nos espera no futuro. por enquanto ha poder economico para comprar estes brinquedos. daqui a uns anos com o rumo politico que o nosso país leva, podemos ja nao ser capazes de comprar estes brinquedos. foi isto que quis dizer e nunca "vou comprar hoje isso e se amanha passar fome nao faz mal" como tavas a sugerir. felizmente nao passo fome, tenho dinheiro para gasolina (por enquanto, tenho um desportivo a gasolina) e ainda me chega para estes pequenos gadgets.
quanto as discussoes se isso e util ou nao, agradeço as vossas opinioes. no entanto e um produto que quero, e quer queiram quer nao eu vejo o futuro, nos tablets.
na minha perspectiva os portateis deixam de ter qualquer utilidade pratica a partir do momento q tens um ipad. no futuro as pessoas terao um tablet, para 95% das operaçoes diarias, e um bom desktop, como um imac, ou um pc high end para poder trabalhar, ou fazer algumas tarefas mais exigentes.
e a minha visao do futuro...
conheço de imensos casos q comparam o ipad apenas pq acharam fixe e pensavam q nao ia ter grande utilidade, e na verdade o q ficou sem utilidade foi o seu portatil...
obvio q isto depende das necessidades de cada um
e apenas a minha opiniao.
vejam o potencial desta maquina, juntem o facto de ter sdk aberto, e de ja ter mais de 65.000 apllicaçoes das mais variadas areas. acho que isso diz tudo.
Abraço
|