Citação:
Mensagem Original de PAIN
Gostei bastante do "à vontade" e do groove!!! Parabéns man! 
|
Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva
Gostei muito.
Parabéns.
Abraço.
|
Citação:
Mensagem Original de Tiago B
Boas tavares, lembrome bem dos teus videos anteriores , com o come as you are, rock you like a hurricane, e dos teus primeiros concertos na carrinha. Eu gostei de te ver agora , passado algum tempo, tens mais tecnica e estás mais á vontade, ja nao tocas tao concentrado como antes para nao falhar ( digo eu, acho que é isso que quer dizer avontade ) . Acho que o teu '' groove '' subio um bocadinho, nota-se que estas a desfrutar da musica e a tocala ao mesmo tempo ^^
|
Obrigado a todos!
Acho que a única coisa que muda dos meus últimos videos (os mais recentes) para este é apenas o som/imagem e o facto de a música estar muito melhor estudada, pois esta música era uma das que tocava sempre, todos os dias, até fazer aqueles fills marados sem problemas! (na altura para mim eram marados, apesar de agora já achar uma coisa perfeitamente normal, é engraçado...)
Citação:
Mensagem Original de the13thing
Miguel, penso que este seja o primeiro vídeo teu que vejo, mas gostei. Com a idade que idade que tens, a tua avontade a tocar vem de provavelmente muito empenho e gosto pelo que se faz  Estás com perfil de baterista médio/experiente (just kidding xD). Apesar da minha (enormee) inexperiência, achei que o teu trabalho de mãos é bastante bom (boa pega nas baquetas e movimento de pulsos) e o de pés precisa de um pouco mais trabalho (não quero com isto dizer que esteja mau, mas um pouco de mais trabalho para acompanhar a evolução na parte superior). O problema da postura já foi referido, mas não achei nada de muito grave (pelo menos comparando ao meu, principalmente quando toco de calcanhar levantado, parece que tenho os apoios do lado esquerdo do banco num grande buraco e os do direito em cima de um tijolo). Mas é sempre bom corrigir o mais cedo possível para não criar habituações.
E contínua 
|
Boas, obrigado pela tua opinião (;
Acho que além do problema que tenho na posição, que vou começar já a tentar corrigir, também tenho um problema a segurar as baquetas, que apesar de reconhecer o erro não me dá jeito nenhum fazer normalmente. O que eu faço, e que provavelmente não dá para se reparar neste vídeo, é segurar a baqueta demasiado à ponta e não no ponto de equilíbrio... Sempre que seguro as baquetas pelo ponto de equilíbrio acabam sempre por chegar à minha pega normal...
Hei-de experimentar umas baquetas daquelas bem grandes para ver se é disso, uma maneira de chegar mais facilmente ás peças, se não for tenho de começar a corrigir isso...