Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #19
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos)

Grande testemunho Isidro, verdadeiro exemplo de vida batalhadora! ....
Hoje em dia, falo na minha geração, é tudo facilidades e facilitismos para trás e para a frente ... Papá dá isto, mamã passa aquilo ... E assim se passam os dias repletos de futilidade e não só.
E felizmente revejo-me com valores contrários. Felizmente, tenho dois pais (apesar de divorciados) que me souberam e sabem ensinar o melhor caminho e o que é a vida, o esforço que é preciso para ganhar nela (o que pelos vistos hoje em dia é raro e os pais nem se estão para chatear). Quero quê? Um prato? "Ora pois, aguenta-te à bronca ou vai trabalhar!" Mais tarde e eu tenho a consciência disso que isto só contribui para o meu bem e para a minha formação para o resto da vida fora.
Mas, ao contrário disto, o que acontece é que à medida que se cresce esta gente, tornam-se cada vez mais numa cambada de ocos e parvos à deriva neste mundo ... Egoístas, o mundo gira à sua volta e nada nem ninguém os pode contrariar.
Agora pergunte-se, de quem terá sido a culpa?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem