Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #20
Miguel Tavares

Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Curti, bela evolução que estás a ter! O vontade a executar os breaks, o jogar a bell do ride ... Parabéns companheiro.
Agora vem a "crítica" hihi:
1 - Notei que ao atacares a tarola, posteriormente, o teu pulso vai para o lado como quase que se estivesse a "varrer" ... Tenta evitar isso, e ataca frontalmente. Não é deixares lá a baqueta pregada a pele, mas atacares "a direito" (se é que me faço entender).
2 - O ataque aos crash's, muitas das vezes, faz-lo atacando de lado. Isso não deve ser, devemos tentar obter um ataque frontal. Sei que se caí na tentação de o fazer assim, por vezes, pois a mim às vezes acontece-me, mas quando dou por ela tento sempre corrigir. Devias fazer o mesmo.
3 - Podias ter colocado umas ghost-notes, ainda acrescentavas mais dinâmica a isso. Sei que não é com 3 pancadas e o treino das ghost tem de ser intensivo. Por ex, a jogares com ghosts e a bell do ride, num desenho de paradiddle, uma ou duas vezes na música soava ... uiui. Cá está: Treino.
Ps: só me lembrei de dar esta sugestão, porque é o que tenho andado a estudar esta semana.

Abraço e continua. Forçaa!
Obrigado bernardo!

1- Sim, isso é uma coisa que me acontece e que tenho de corrigir. Já por não falar que tenho de corrigir a posição dos braços relativamente á tarola, para estes fazerem um ângulo de tipo 90º
2- Tenho de tomar mais atenção a isso também
3- É verdade

É estas críticas que espero receber quando faço um vídeo destes, obrigado
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem