Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Abril de 2011   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Garantia sobre venda de pratos novos - Acham que é possível existir semelhante garanti

No dia que me apresentarem o Artigo 6. (referenciado acima), como justificação para não me accionarem uma garantia, nunca mais compro nessa loja.

É mais que sabido que há coisas que saem com defeito das fábricas, ou que ganham defeito no transporte ou mesmo na loja.
Portanto, se um dia me apresentarem o artigo 6 e eu souber que o problema não foi minha má utilização, nunca mais lá vou comprar o quer que seja e se achar que é política da marca usar o art. 6, nunca mais compro nada dessa marca.

As lojas e as marcas sabem que como eu há milhares de pessoas,,, portanto, sabem que ao apresentarem o art. 6, correm o risco de perderem clientes efectivos e potenciais clientes (porque quem é mal servido espalha a palavra que foi mal servido).


E vou dar um exemplo concreto:
Quando quis comprar um portátil, andei a pesquisar as marcas no que toca à assistência técnica e serviço pós-venda. Foi-me dito que a marca x e y eram maus na pós-venda. Os seus produtos até são interessantes mas eu excluí-os logo à partida.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem