Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem  E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução  Abraço
|
Boas João!! Obrigado pelo comment!
Eu não tenho a certeza, mas acho que a tocar acústica a minha reacção é diferente.
Eu toquei no encontro de bateristas na bateria do Xines e tenho a impressão que não fiz isso. Mas na acústica uso essa técnica quando quero "secar" o som da tarola.
Mas obrigado pela dica!
Abração
Citação:
Mensagem Original de bada
Continuo com a minha, eu sou um grande fan dos teus videos.
Acho que es um baterista optimo mesmo.
A tua versao esta pior que o original, mas mesmo assim está fantastico, atrevo-me a dizer que para mim dos videos de malta a tocar com digitais, os teus sao os melhores.
E gostava de te ver a tocar numa acustica, pois nota-se que a tua tecnica é "old school" o que acho tambem que te vai dificultar a vida numa acustica. AhHH pois é isto nao é so dizer bem, sabes que tenho sempre o lado critico a apontar.
Na digital tens uma performance na minha opiniao mesmo muit muito boa quase sempre, gostava era de ver na acustica, pois acho que ia ser completamente diferente, adaptaste-te muito bem a digital, parabens.
uma vez mais parabens e continuaçao de grande trabalho.
abraço
|
Bada obrigadão pelo comment e pela força!!
Existe um vid do encontro de bateristas em paderne onde estou a tocar acústica.... uma desbunda, básicamente. Mas tens razão, tenho que gravar um tema para pôr aqui. O problema é onde, como e quando...
Abração
