Ver Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #25
canas

Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: O meu novo kit Canopus com review

Viva Alex,

A afinação é mesmo um "work in progress". Se tiver oportunidade de fazer gravações de outros ângulos eu depois disponibilizo.

abraço

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu também tive uma Club jazz, que é de facto uma bateria muito interessante para o preço que custa e ja ouvi de bem perto uma RFM com medidas jazz...nem queiras comparar com uma Canopus!, é que nem tem comparação possível...
Essa Sword bop Kit tem os mesmos conceitos aplicados nos cascos mas com ferragens mais baratas, daí a diferença de valores (comparando com a RFM)...
Concordo que em termos de afinação, não esta perfeita (mas também a bateria do rapaz é novinha em folha) e o som foi gravado de uma câmara...que por sinal até é uma câmara interessante (talvez a minha preferida), mas penso que o canas devia ter optado por outra posição para ela, em frente do kit é para mim a pior de todas a menos que esteja a distancia considerável!...
Se o Canas quiser fazer outro vídeo no futuro, sugiro colocar a câmara por detrás da cabeça a apontar para a pele de batente do bombo, é verdade que em termos de visibilidade não será a melhor posição, mas...

Abraço
Alex