Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #14
Pedro Pereira

Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: E quem usa o "Blast Beat"?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Acho que há MESMO que exercitar os dedos para conseguir os MELHORES resultados no blast beat. Resulta em menos cansaço/tensão muscular, e permite um movimento mais aberto no ressalto de certa forma. Aconselho vivamente quem queira tocar blast beat sem se cansar muito, exercite bem os dedos.

Ora ai está :P Nas musicas que toco(originais) uso muito os blasts e quando as comecei a tocar, usava muito os pulsos, entretanto comecei a usar apenas os dedos e é 1 diferenças descomunal, não só cansa muito menos, como é muito mais facil de controlar tanto o pau como as notas em si. Com a mao esquerda ainda não consigo tão rápido com os dedos e dou mts vezes por mim a usar o pulso e sei q não me aguento tanto tempo.

normalmente uso o tradicional, de vez em quando uso o bomb blast(??)(o do bombo duplo). ah! e de vez em quando o outro com a condução(ride ou hh) a meio tempo ou a 1\3.

Isidro, tas-lhe a dar, mas só 1 coisa, o pau não é 1 chávena de chá tens ai o dedinho todo esticadinho quando te podia tar a ajudar a controlar a direcção do pau

Última edição de Pedro Pereira : Sex, 15 de Abril de 2011 às 10:22.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem