Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #5
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: 1ºConcurso de Música Moderna FAMAROCK 2011

acho que os premios sao algo que nada tem a ver com bandas e promoçao.
1º premio ... pousada... enfim , acho que esse premio deveria ser para mim... independentemente se entro no concurso ou nao... lol
o 1º premio deveria de ser qualquer coisa em estudio, gravaçao de cd por ex, sei la ... gravar um cd com musica do mickale cabreira, ou sant´ana... se o gajo do estudio tiver varios cd´s virgens até pode gravar uma coletanea de natal... lol
2º premio actuaçao ao vivo na feira do gado....poderiam tocar la os BISONTE ! hahah !
nop... actuaçao ao vivo ja estao fartos de fazer sem retribuiçao monetaria... isso de tocar só pelas cervejas... acabou. wisky....hummm nao sei...

3º e 4º premio supresa...
surpresa ! nao ha premio !

acho que as regras estao bem definidas, só que na questao de premios.... hummm... foi o que se arranjou !
uns dizem que é da crise.... outros dizem desculpas... e eu digo aproveitamento dos musicos.

depois a camara tira altas fotos, faz folhetos de campanha eleitoral com os musicos que la apareceram... pois porque em algum lado ha de dizer que autorizam a publicaçao de fotos e coiso e tal... ( edit: nº 9 cedencia de direitos )

tambem temos que ver que é tudo a vossa conta... há uns concursos em que se entrega as facturas de pelo menos gasoleo e portagens... este nao..

o juri... 60% o resto ... ja nao interessa... conclusao: alguem da terra vai ganhar.

mas nada contra isso...
o que interessa é musica

assinado : pedra no sapato

Última edição de enes : Sex, 15 de Abril de 2011 às 14:16.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem