Ver Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #15
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Ora bem!
1º - Kalu diz aos teus colegas guitarristas, que para uma próxima vez afinem as guitarras no mesmo afinador e calquem/apertem bem as cordas/acordes....
Chiça, que até doi de tanto desafinação.......
2º - Kalu, tu não tocas mal. Longe disso. Mas és muito duro.Bates com a mesma intensidade nas peças e não crias dinâmicas. Tens um sentido de tempo até apreciável, mas "estragas" tudo com rudeza e dureza, quando tens tudo para seres mais sensivel. Eu ao contrário dos outros consigo ouvir-te naquela confusão sonora (câmara), e até gostei dos teus rasgos e repentismos, mas é como disse atrás.....és muito duro!!
Nota que com isto não estou nem é minha intenção criticar-te depreciativamente, mas terás de concordar que é um facto!
Sem querer de forma alguma "macular" o teu Ídolo, por vezes somos aquilo que admiramos!!
O Kalu verdadeiro também é assim!!
Mas é inegável que tens tempo!!!!!

Abraço
Boas, sim eu tenho a noçao que sou um pouco duro, e sim se calhar tambem é por influencia(inata) do kalu visto que foi com ele que basicamente aprendi a tocar... talvez eu seja um pouco duro demais, pk gosto de ouvir bem a tarola e as outras peças da bateria a "cantarem"...ate porque nao gosto, de ver bateristas a fazer consegas a bateria, mas prometo que vou ter mais atençao a isso para uma melhor performance na bateria...

Quanto as guitarras eu nao percebo nada daquilo mas eles todos os ensaios afinam as ditas, antes de começar-mos, com afinadores e com os afinadores das pedaleiras...por isso pode é ser do audio da gravaçao!
Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem