Ver Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #33
Gonçalo

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Gonçalo será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Kamaronne
Não dou a minha opinião, vou-me ficar pelos factos:

- o Maneiro está a promover uma nova marca de baterias, ainda por cima nascida em Portugal.

- o tiagop está a vender material maioritariamente usado, que é o motivo de existência duma secção de classificados aqui no fórum.

Estes são os factos.
O facto é que ambos estão a vender algo que possuem e lá por uma ser em segunda mão e outra de fabrico proprio nenhuma das vendas tem mais credibilidade que outra no meu ponto de vista, por isso, considero que estejam os dois no mesmo patamar. A unica diferença é que o tiagop colocou os preços e a descrição no Post (o que até facilitou a quem tinha colocado a questão, estava ai a informação basica) e o Maneiro colocou um link em dois topicos (corrijam-me se estiver enganado, mas se não estiver enganado isso é que considero abusivo) com a informação do material e dos preços no site da marca que produz. Quem se poderia queixar do procedimento de ambos os users seria a pessoa que colocou o tópico, mas pelo que se manifestou (ou pelo o que não se manifestou) não pareceu muito importada com a informação que lhe foi prestada.

Última edição de Gonçalo : Ter, 10 de Abril de 2007 às 22:24.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem