Ver Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #23
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Parabéns Madeira (Mr. Wood)!!!

Pessoal! (Que Administrador DESNATURADO este...?!?)

Bem, nem tenho palavras... OBRIGADO A TODOS!

Confesso que para mim e desde mais ou menos os 9 anos, os aniversários têm sempre sido apenas o marcar de mais uma volta em torno do Sol, mas este ano foi DIFERENTE!

Uma prenda especial da esposa, uns dias COMPLETAMENTE OFF de teclas, ecrãs e afins, (mas COM BATUQUE!) e a família BEM PERTO!

FOI ESPECIAL!

Pronto, sou desse clube: Não preciso de muito para ser feliz!

Depois, chego aqui e, passados 2 dias sem colocar a password aqui no fórum, vejo o Conde (era Bispo, não era...?) Leonel a deixar aqui esta mensagenzinha... Ora bolas... OBRIGADO PÁ!

É verdade... Eu e o Enes fomos a principal razão da conspiração do 25 de Abril! (e somos até mais integros que estes pseudo-libertinários, pois até já o Otelo vem dizer que o país precisa do Salazar... - raios, e quase que lhe dou razão! - NESTE MOMENTO, a classe política desta nossa querida nação não serve nem para comida para porcos...)

Bem, para destoar, o verdadeiro mote é: 24 de Abril... SEMPRE!!!

OBRIGADO A TODOS!

RAIOS, O QUE ESTÃO A FAZER AÍ??? BORA LÁ BATUCAR!!!

BATUQUEM SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem