Ver Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #18
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
drummerkalu...
nao se trata de ouvir as peças da bateria a cantar, trata-se de sentir a musica, para isso acho que " martelas " muito , parece-me que nao ha sentimento na bateria apesar de ser uma letra tua.
por vezes temos que colocarnos muito la atras para toda a musica sair perfeita.

quanto ao ritmo, alguem ja falou que podias fazer mais algo com o bombo de que pumpum ta... assim crias uma linha melodica em toda a vossa musica... e uma musica como a vossa precisa de melodia.
Sinceramente, eu nao estou a conseguir identificar assim tanto martelanço na bateria, ha musicas em que tenho noçao que martelo largo,mas neste achei uma coisa basica normal...e Enes o facto de eu bater muito ou pouco nao quer dizer que que nao sinta a musica, porque quando toco, sinto mesmo a musica, tlvez seja é, uma forma diferente de a sentir em relaçao a ti por exemplo...Nao desvalorizando as tuas apreciaçoes claro.

Foi opçao minha meter um ritmo assim no bombo...podia meter 1001 coisas ali, mas preferi uma coisa mais simples porque acho que a musica pede uma coisa simples...e tambem para dar mais enfase a guitarra solo...

Última edição de drummerkalu : Ter, 26 de Abril de 2011 às 17:49.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem