Citação:
Mensagem Original de enes
ha coisas que tem de ser corigidas mas no total está bom...
corrigimos entao.... nao é que seja melhor de que voces atençao ! muito antes pelo contrario...
corrigimos o baterista... hehe vais levar na cabeça...
podias fazer um swing na mao direita em vez de estares sempre x-x-x-x-x-x-x-x , podias fazer x-xx-x-xx-x
corrigimos o vocals.. sempre com oculos de sol, numa garagem, aquela coisa na cabeça, nao sei se é uma fita a guardar a peruca ou se só sabe ter pause mas nao sabe a letra... sempre com o livro...
guitarristas: sempre com atitude, mas tocam cada um pró seu lado...
baixista... talvez... o mais certinho ou só gosta de se ouvir de maneira a estar sempre colado ao amplificador.. ou será um baixista que saiba tocar e está a acompanhar o baterista, visto estar sempre ao teu lado.
gostei daquelas quebras, paragens ect... é sinal que tem treinado, só que precisam de um pouco mais de treino, visto que o guitar-man falhava algumas vezes as paragens .
no geral dou um ... 6/10
para motivar a chegar a um 7 que ja é bom+
só que quero rever essa mesma musica treinada neste mesmo topico, para ver a evoluçao.
abraço do gajo que te dá mais na cabeça.
|
Bem caro enes ( que fez anos à pouco tempo hehe os meus parabens)
O Baterista acho que é melhor mesmo mudar hehe!
O baixista está colado ao amplificador porque nao se ouve muito bem...e ele é mesmo muito bom ( ele brinca com a guitarra\baixo)
Guitarristas penso o mesmo que estão um pa cada lado... vou lhes dizer isso...
o Vocalista nos estavamos a tocar e veio muito sol e de repente comamos a tocar Guns and roses e ele prendeu as rastas e meteu chapeu e os oculos..ele nao sabia a letra desta musica( foi ensaiada recentemente)...
Bem Obrigado pelas críticas bastante construtivas...:D
e sim Enes És Um exemplo para mim a seguir e tudo o que dizes é tudo direitinho para a cabeça porque sei que me queres ajudar a evoluir... Obrigado Manu Enes...