Boas Chris.
Ia ser logo o primeiro aspecto que ia referir, tal como o Enes, a batida. Um swing, um ritmo mais quebrado não ficaria nada mal. Mesmo que não te sintas já à vontade para o fazer, bastava só um pequeno "cheirinho" para dar um outro ar. Na minha opinião, tocaste este tema de uma forma muito "rude" (muito rígida mais apropriada para outro tipo de som), se é que me entendes. O tema pede outra abordagem mas que com o aumento da sensibilidade do nosso ouvido isso vai cada vez mais sendo evoluido.
Notei também umas fugidas de tempo (pareceram-me) com aquelas paragens e, se não foi impressão minha, corrigiste-as com eficácia.
Contudo, em relação ao resto da banda, realmente o baixista parece-me o que se destaca mais. Até pela destreza e pelo balanço que apresenta e que se vê no vídeo a tocar (isso do estar colado ao amplificador compreendo que seja por talvez não conseguir ouvir-se da melhor forma). Os guitarristas até estão lá, mas cada um para seu lado praticamente e, se reparares, esta música requer uma excelente coordenação e entrusamento de riffs entre os dois. Tem de se aplicar mais, também, no "trabalho de casa".
E o vocalista, falta-lhe uma certa postura ... Até a própria voz deixa um bocado desejar, mas aí já não consigo avaliar tão prontamente pois a qualidade do vídeo, neste caso, não é a melhor para tal.
Concluíndo, nota-se cada vez mais o teu progresso e empenho.
É preciso é muita humildade, paciência e muita dedicação no nosso estudo.
Abraço