Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #30
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Os animos estao muito alterados por aqui... Uma coisa é certa ja vi por aqui gajos a tocar bem mais duro, que eu e nem pos isso em questao, eu aceito as vossas criticas construtivas, e ate vos dou razao em alguns pontos, ate porque voces sao bem mais experientes e bem mais sabedores que eu na bateria... Mas, so notei o facto de, se o Leonel nao tivesse "mandado" o "eu ser muito duro" a baila, ninguem se teria lembrado disso, e como o leonel, disse, foram quase todos atras do mesmo e em volta do mesmo... Esquecendo-se que se calhar a bateria ate esta bem metida, e com os tempos certinhos, com fills mais oh menos bem metidos... Eu toco rock, aquilo é uma balada rock, nem poderia ser muito suave a tocar nem muito duro, acho que exagerei em alguns aspetos na dureza mas tambem nao é pra tanto... quanto ao ritmo que escolhi, foi mesmo isso, escolhi, porque achei adquado o "pum, ta, pumpum, ta"...e nao andar ali a inventar uma coisa muito mais floreada!

Outra coisa que tambem me vem metendo confusao, é o facto de eu ser fã, assumido fã do Kalu tanto como baterista como pessoa, se bem que como pessoa nem tem nada a ver aqui para o assunto... O que eu quero dizer é, muita boa gente que aqui anda, e sabe que sou fã do Kalu, ve os meus videos e tipo, ja nem pensa em ver as coisas de uma maneira, imparcial, ou seja, "é fã do Kalu ja faz tudo como ele, ja nao tem tecnica nenhuma, ja nao sei que ja nao sei que mais..." Nos somos o reflexo daquilo que ouvimos, eu ouço muita coisa, ja vi muita coisa, ouço muito xutos e claro que se vai notar na minha maneira de tocar um bocado a influenci do kalu...Mas quem toca sou eu e nao o kalu!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem