Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #7
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Lol, eu pergunto-me é se o Bin Laden alguma vez existiu...

Factos:
-Com a queda das torres gémeas houveram um grupo restrito de AMERICANOS a ganhar milhões e milhões.
-Antes uns dias do atentado, vários AMERICANOS venderam todas as suas acções relacionas com as torres.
-Um prédio só cai da formas como as torres caíram quando é demolição propositada.
-Dá muito jeito ao Obama que a tão pouco tempo das eleições tenham finalmente apanhado o suposto terrorista numero 1.
-Quando mataram o Sadam, mostraram imagens dele morto e mal tratado (até houve polémica). Já com o Bin Laden, engraçado ter sido atirado ao mar e não haver prova nenhuma da sua morte.

Ó pá, é certo que eu nunca vou saber, mas espero estar enganado...Duma coisa sei, os americanos são tão terroristas como os que andam a combater, este escarro de mundo é movido a interesses económicos, e as pessoas que morrem para uns quantos enriquecerem são chamadas de "danos colaterais"...Eu aos americanos tinha era vergonha.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem