Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #9
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Bem... que o Obama precisava de um acontecimento em grande, é facto.
As dúvidas sobre o sitio onde terá nascido, se será de origem muçulmana, para além de ter em mãos uma crise económica (lembro-me de bem há pouco tempo a S&P falar em cortar o rating aos EUA), a sua popularidade a caír a pique e uma tragédia em mãos (tempestades no Alabama que causaram a morte a 300 e poucas pessoas) - mais o fantasma do derrame no Golfo de petróleo, as múltiplas guerras em que os EUA se têm metido (com ou sem razão...) e com uma possível (ou não) segunda eleição para presidente...

Agora é tido como o Presidente que apanhou o Bin Laden e vingou aquele ataque, e a popularidade subirá de certeza em flecha.
Pessoalmente, há algumas contradições na morte do mesmo - mas eu sou mais uma ovelha...
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem