Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #16
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Opa, custa-me a acreditar que a morte do bin Laden seja inventada. Para começar, é uma mentira facilmente desmontada: basta o Laden fazer um vídeo a mostrar-se. E custa-me a crer que as altas cúpulas do poder americano não tenham pensado nisto.

E não digam que eles podem manipular um vídeo. Os vídeos do bin Laden são lançados na Al-Jazeera (que os EUA não controlam) ou na Internet, povoada de pessoas atentas a deslizes do EUA. Nunca passaria. Não faltam craques da informática, anárquicos, a quererem desmascaram patranhas dessas.

Os media, hoje, estão sedentos de notícias bombásticas. Se a notícia da morte dele vende, a notícia da falsidade dessa morte venderia muito mais. E não faltam tablóides a esmiuçarem tudo, com informadores por todo o lado.

A comunicação social é um contra-poder poderosíssimo, que, a nível mundial, não consegue ser controlada por nenhum estado. Honestamente, é teoria da conspiração a mais.

Eu acho que ele está bem morto. Não confundam coincidências ou coisas mal explicadas com factos. Qualquer pequena confusão serve para alimentar uma teoria da conspiração...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem